segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A Lei da Atração - Conseguindo o que Desejar.

A Lei da Atração


    
  "Tudo que entra em sua vida é você quem atrai, por meio das imagens que mantém em sua mente. É o que você está pensando. Você atrai para si o que estiver se passando em sua mente."

Os maiores mestres de todo os tempos revelaram que a lei da atração é a lei mais poderosa do universo.

Para mim, a forma mais simples de entender a lei da atração é me imaginar como um imã. E todos nós sabemos que o imã exerce a atração.

Então, se você deseja algo para sua vida, seja na área profissional ou pessoal, pense sempre no seu objetivo, não deixe que nada nem ninguém tire seu pensamento dominante, até você se tornar um "Imã" e atrair tudo o que desejar.

No filme, O Segredo, diz que o universo conspira ao nosso favor, que se a gente pensar em algo, o universo irá se mover até a gente conseguir o que pensou.

Como disse Fernando Augusto: quem é que foi e quem é que é o dono do universo? DEUS. E se você prestar atenção no meio da palavra DEUS, está escrito: EU. 
Ou seja, a lei da atração na verdade é você!

Imagine-se vivendo bem, e você atrairá isso. Sempre da certo, com qualquer pessoa - Bob Proctor

Pequeno Resumo
Seus pensamentos atuais estão criando sua vida futura. Aquilo em que você mais pensa ou se concentra se manifestará como a sua vida.





Meu nome é Diogo, tenho 18 anos e moro em Recife - Pernambuco. Sou apaixonado por Internet Marketing e Blogs, Sou Afiliado Independente ZeekRewards.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Você dizer que vai ganhar dinheiro com a et é uma bela convicção sua, e tem que ser assim mesmo...

Diogo Harrison disse...

Pois é Amigo Temos que Ser assim mesmo, Fazer é poder, e eu estou fazendo :D

Postar um comentário

Real Time Web Analytics

  ©Top Dinheiro - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo