sábado, 24 de dezembro de 2011

Soluções Para as Coisas Mais Irritantes No Marketing De Rede

Conheça as soluções mais engenhosas para as coisas mais irritantes no Marketing de Rede.
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As 6 coisas mais Irritantes


1 – Ir ao evento sem convidados
Acho que a coisa mais irritante que pode acontecer para quem entra no mundo doMarketing de Rede é chegar num evento e não ter nenhum convidado.
Alguns até já esperam por isso, pois na realidade não convidaram ninguém ou só tiveram coragem para falar com meia dúzia de pessoas.
Você já passou por isso?
Mas o que irrita mais é quando você fala realmente com muitas e muitas pessoasdurante uma semana inteirinha e quando chega o grande dia da reunião, NADA!
Aí é o caso de parar e pensar: O que é que está acontecendo?

2 – Ser rejeitado pelos amigos
Outra coisa muito irritante mesmo é quando você fala com os amigos sobre a sua oportunidade e elesficam até com pena de você, achando que alguém está te enganando.
Ninguém consegue ver você como um empresário.
Eles só o vêem como um amigo que é bom de papo e que gosta de tomar uma cervejinha nos finais de semana.
Aí você começa a pensar que seus amigos são um “bando de idiotas” por não conseguirem enxergar umaoportunidade tão fantástica e que poderia mudar radicalmente a vida deles.
Nesta fase, você começa a querer estar somente com pessoas “positivas”.
E quem seriam estas pessoas “positivas”?
A resposta é óbvia: todos aqueles que estão no negócio!
Quando isto acontece, você só tem ouvidos para “coisas positivas” e inicia uma nova fase.
Agora que passou a ser um “mono auditivo”, também vai se tornando um “mono descritivo”, ou seja, um CHATO.
Tudo é pretexto para falar do negócio. I-R-R-I-T-A-N-T-E-M-E-N-T-E.
A mente começa a trabalhar de forma contraditória, pois ao mesmo tempo em quenão quer se afastar dos amigos (pois eles têm que estar por perto para ver a sua vitória!), também não se sente à vontade com eles (pois são uns “idiotas”)
Resultado: como ninguém gosta de aturar um cara CHATO, eles vão se afastando aos poucos.
Muitos laços de amizade se romperam assim e ainda continuarão a se romper, não se engane.
Esta situação lhe é familiar?

3 – Quando você ficar Rico eu entro
Esta frase é realmente muito irritante.
E, geralmente, vem de um amigo ou parente.
Quando isto acontece, você se identificadefinitivamente com o seu negócio.
A sua vida passa a fazer parte do seu negócio e não é mais o negócio que faz parte da sua vida.
Ai é que a coisa se torna pessoal, pois agora você quer provar a TODOS que o negócio funciona e que você tem capacidade para fazer a coisa acontecer.
Você acha (e é verdade!) que eles pensam ver os seus resultados emmenos de 1 ano.
Como nós sabemos que isto raramente acontece, a frustração começa a fazer ninho dentro da nossa cabeça e as dúvidas batem mais forte.

Mas, depois de 1 ano …


“Externamente” continuamos a “mesma rocha” de puro otimismo e dando explicações a todos sobre o porque de ainda não termos “chegado lá”.
Afinal e contas, os resultados no ramo “empresarial” não acontecem da noite para o dia, não é mesmo?

4 – Sua família não o apóia
Agora que você só fala disso, sua família tem certeza de que fizeram uma lavagem cerebral no “pobre coitado”!
Pode apostar que isto irritaria até o Papa.

5 – Apertem o cinto, meu “upline” sumiu!
O que vai dizer agora para aqueles amigos e para a sua família, quando aquele cara que você tanto promoviasaiu do negócio?
Simplesmente sumiu!
Como eles vão te levar a sério depois disto?
Como eles vão entender que a vida é assim mesmo e que “idiotas” existem em todo lugar?


6 – Trabalhe mais
Quando você entrou para o negócio, recebeu “mil promessas” de ajuda.
Foi ou não foi? Admita!
Antes disso, jamais teve nenhuma experiência em Marketing de Rede.
Então, cansado de não ver resultados, procura um de seus “uplines” para se aconselhar.
Na realidade, está esperando uma “certa compreensão” e uma ajuda mais“personalizada”.
E aí escuta aquela tradicional pergunta: o que você está fazendo?
Quando você fala que está fazendo “tudo certinho” e dá todos os detalhes, percebe que ele está muito mais ansioso para falar do que para escutar.
Ele não quer saber dos seus problemas.
Ele já tem a resposta pronta.
Afinal, ele é um Líder.
E quando finalmente ele abre a boca, dispara aquela famosa resposta: trabalhe mais,faça o dobro do que tem feito e os resultados vão aparecer.
Neste ponto, você se dá conta de que está S-O-Z-I-N-H-O.

“É cada um por si e Deus por Todos!”


A lista poderia seguir


A lista de coisas irritantes poderia proseguir “indefinidamente”:
É o cliente que marca uma visita e não está em casa; Você Coloca 2.000 panfletos na rua e não aparece ninguém; Nenhum “downline” trabalha, etc…
Citei apenas meia dúzia, porque o artigo ficaria “muito irritante”. rsrsrs


Créditos: Top Renda

Meu nome é Diogo, tenho 18 anos e moro em Recife - Pernambuco. Sou apaixonado por Internet Marketing e Blogs, Sou Afiliado Independente ZeekRewards.

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